Em 1992 Agathodemon convida o guitarrista Ipsissimus para entrar na banda. Este convida o baterista Ichthys Niger e o guitarrista Baalberith que ficou curto espaço de tempo, participando apenas do primeiro show realizado 22 de janeiro de 1993 em Curitiba e compondo, em parceria com o Ipsissimus, a música Goat Worshippers presente no primeiro álbum. A banda estava formada então por Agathodemon no baixo, Sabatan nos vocais, Ipsissimus na guitarra e Ichthys Niger na bateria. Com esta formação, gravaram no final de 1993 sua cult demo "In Liaison with Satan".
Em 1994, a banda assina com o selo Cogumelo Records um contrato de álbuns e lança o "Celebration of Supreme Evil". A banda quebra amistosamente o contrato com a Cogumelo Records e passa para o selo Evil Horde Records de propriedade de Agathodemon.
".And Evil Returns" é lançado em 1996. O guitarrista Azarack passa a integrar a banda participando nas composições das músicas. Os temas da banda sempre giram em torno de mitos antigos, satanismo, paganismo, não tendo conotações políticas de nenhuma espécie.
Após um longo silêncio, a banda volta reformulada. Sabatan, Azarack e Ichthys Niger saem da Murder Rape e formam a Evilwar. Entram para a Murder Rape Nargothrond (vocais) e Dagolard (bateria), completando a formação com Agathodemon e Ipsissimus. Com esta formação, em 2001, lançam "Evil Shall Burn Inside Me Forever", seu álbum mais rápido e pesado, o qual lhes rendeu excelentes críticas e uma bem sucedida tour européia (a primeira feita por uma banda de Black Metal brasileira), se apresentando em conceituados festivais como Drakkar Hell Fest (na França) e Under the Black Sun Fest (na Alemanha), além de shows pela Bélgica no Front Line na cidade de Gante e também em Ieper. No final do mesmo ano, ainda se apresentaram no Fuck the Bastard Child, realizado 15 de dezembro de 2001 em Curitiba.
Anos depois, o baterista Dagolard é substituído por Warhate, ex-Infernal e o guitarrista Azarack retorna à banda.
Contando com o guitarrista M. Death, ex-integrante da banda de Death Metal curitibana Imperious Malevolence, no lugar de Azarack, a banda participa do festival de comemoração de 25 anos do seloCogumelo Records, na cidade de Belo Horizonte (no que seria a segunda apresentação da banda na capital mineira).
Agathodemon(bass)
Nargothrond(vocals)
Ipsissimus(guitar)
Warhate(drums)
MURDER RAPE .AND EVIL RETURNS
Senha: hmc
Nenhum comentário:
Postar um comentário